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Ao visitar o nosso site e/ou comprar alguma coisa no nosso site, concorda com os seguintes termos e condições.

Reservamos o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa por qualquer motivo a qualquer momento.

Não somos responsáveis por informações disponibilizadas neste site que não sejam precisas, completas ou atuais.

Podemos, mas não temos a obrigação, de monitorar, editar ou remover conteúdo que nós determinamos a nosso próprio critério ser contra a lei, ofensivo, ameaçador, calunioso, difamatório, pornográfico, obsceno ou censurável ou que viole a propriedade intelectual de terceiros ou estes Termos e Condições.

Podem existir informações no nosso site que contêm erros tipográficos, imprecisões ou omissões que possam relacionar-se a descrições de produtos, preços, promoções, ofertas, taxas de envio do produto, o prazo de envio e disponibilidade. Reservamos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões, e de alterar ou atualizar informações ou cancelar encomendas caso qualquer informação no Serviço ou em qualquer site relacionado seja imprecisa, a qualquer momento e sem aviso prévio (até mesmo depois de você ter enviado o seu pedido).

Produtos

A GC tem em consideração a informação relativa às caraterísticas essenciais dos produtos mediante descrições técnicas partilhadas pelos seus fornecedores, e de fotografias que ilustram os produtos comercializados.

Os nossos produtos não podem ser utilizados para qualquer fim ilegal ou não autorizado.

Apenas comercializamos produtos para Portugal Continental e Ilhas.

Preços

Os preços de venda ao público estão apresentados em euros e já incluem IVA á taxa legal em vigor (23%).

Os custos de envio são da responsabilidade do comprador, e acrescem ao valor dos produtos selecionados.

Os custos de envio para Portugal Continental e Ilhas são gratuitos. 

A GC reserva-se ao direito de alterar os preços a qualquer momento.

Meios de Pagamento

Temos ao seu dispor o modo de pagamento, por meio de transferência bancária.

O cliente/utilizador deverá remeter o comprovativo de transferência para esports@geekcase.pt e indicar o número da encomenda.

Trocas, Reembolsos e Devoluções

O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia da aquisição. para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo.

Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: Produtos personalizados (exemplo: jersey com nome e/ou número personalizado).

Para ter direito a uma devolução, o seu artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para que a devolução seja aceite, solicitamos o recibo ou prova de compra, indicando o número da encomenda ou da fatura e o IBAN para recebimento da devolução monetária para esports@geekcase.pt.

Nos termos da legislação em vigor, podemos reter o reembolso até ter recebido os bens devolvidos, ou até que o cliente apresente prova do envio dos bens.

O Cliente será reembolsado através de transferência bancária.

Somente artigos com preço normal podem ser reembolsados. Os artigos em promoção não podem ser reembolsados.

Apenas substituímos artigos se estes estiverem com defeito ou danificados. Se desejar trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para esports@geekcase.pt e envie o artigo para: GeekCase SI, Avenida Fialho de Almeida, 57, 7800-395 Beja.

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para: GeekCase SI, Avenida Fialho de Almeida 57, 7800-395 Beja.

Os custos de envio para devolver o(s) artigo(s) serão da sua inteira responsabilidade. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo dos portes de envio serão deduzidos do seu reembolso.

Dependendo da localização, o tempo de chegada do produto trocado pode variar.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

Contacte-nos através do email esports@geekcase.pt para questões relacionadas com reembolsos, trocas e devoluções.

Resolução de Litígios Online

No cumprimento da legislação em vigor, a GC indica que, em caso de litígio, o cliente/utilizador pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
    (http://www.arbitragemdeconsumo.org/)
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
    (http://www.centroarbitragemlisboa.pt/)
  • CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo
    (http://www.ciab.pt/pt/)

Possuímos livro de reclamações eletrônico registrado na empresa responsável:

https://www.livroreclamacoes.pt